terça-feira, 15 de julho de 2008

NO SEU ANIVERSÁRIO ESTAREI TRANSANDO COM OUTRA!


Esta noite celebrarei o seu aniversário, lhe comprarei flores em demasia, como antes eu fazia, farei também um poema tão bonito quanto romântico e ainda beberei à sua saúde, flertando com os deuses. Olhando bem para trás, te vejo bem à minha frente, sentada, perfumada, com o seu novo vestido colorido e o sorriso que não encontro em mais ninguém, nossos olhos ainda cheios de sonhos, rasgados pela realidade, resgata agora, momentos eternos, cheios de virtudes e devaneios, impossíveis de esquecer. Tocarei em sua mão como faziam os príncipes e os gentlemen dos filmes americanos, enquanto suar nossa canção.
Mais uma data inesquecível. Hoje é o dia do seu aniversário e como todos os outros, hoje será um dia especial, onde amigos e familiares lhes darão presentes e abraços fraternos e o teu semblante, apesar de mais velho, estará aceso feito o de uma criança feliz com o presente. O teu presente será este dia fabuloso que quer queira ou não queira, sempre vem de portas abertas para nós, vislumbrando horizontes; hoje, quer queira quer não queira, apesar dos percalços da vida e de todas as suas artimanhas tamanhas e medonhas, de distância de tempo e de lugar, os anjos dirão amém, porque quando é o dia do nosso aniversário, tudo se transforma ao redor, tudo vira estória, o sublime vem antes e tudo é cor de rosa!

O garçom se aproxima e trás o vinho mais requintado e o prato mais leve e apreciável entre todas as mesas, dali partiremos para o nosso eterno e perfeito ninho de amor e nos amaremos até o dia se perder. Será perfeito! Duas almas gêmeas!

Muitos anos se passaram, quase uma década, e cá estou, conicidentemente na mesma mesa com você num pensamento que dura menos que um segundo. O meu novo amor se aproxima, linda como ninguém, e a sua foto é apenas um escape furtivo da memória que não falha nunca nessas datas. O garçom se afasta contando os trocados que lhe dei como gorjeta. Minha dama me olha sem saber ou querer saber, cheias de desejos, me puxa para si. Dentro de instantes será outra! E eu não me lembrarei de mais nada além da porta.

No dia do seu aniversário estarei transando com outra!

UM ANJO PERDIDO?! HÁ! HÁ! HÁ!

No final da página deste blog há uma foto impagável!
Alerto para isto porque a foto vale à pena.
Você acredita em anjos?!
( Calma! Não é nenhuma dessas imagens cheias de graças
e pasteurizadas de cartazes bíblicos, evangélicos. Não! )
Muito ao contrário,
Ela nos remete a personagens de Angeli, à Wood&Stock, a um Underground hilariante.
Vale à pena.
Em última instância, podemos pensar naqueles fofos anjos barrocos.
Eu vos garanto!
Fofo é o cãozinho da vizinha!
Esse anjinho está mais para “Flor de Jaca”!
Imperdível!
Confira e dê boas gargalhadas.
Muito bom!
Vai lá, finalzinho do blog.
Você vai se sentir no céu!
Há, há há!