segunda-feira, 28 de julho de 2008

FALANDO PARA ARTISTAS QUE NÃO SE RECONHECEM OU PARA PESSOAS QUE GOSTARIAM DE SÊ-LO, MAS NÃO SÃO!

Você trabalha, trabalha, trabalha e quando pára é logo cobrado (nada diferente de como era antes quando você só trabalhava, trabalhava, trabalhava...). Tua mulher te cobra, teu chefe te cobra, teu filho te cobra, a sociedade te cobra. Você não pode falhar, pior, você não pode parar com a produção. Na verdade, você não é admirado, você é apenas um escravo, até de si mesmo, transvestido de cidadão e contas à pagar; que pensa que tem poder, porque tem algum status e dinheiro, mas status não é o que você pensa. Status te dá “poder”, mas não é poder! Porque se você o perde, você não é mais nada! Então que poder você tem além do seu status?!
Quem te admirava (ou dizia), não te admira mais. Quem te amava (ou dizia), deixou de te amar em 2 segundos. As pessoas (no fundo) não têm orgulho de você, mas inveja e isso não é bom nem para quem sente nem para quem é alvo, se pudessem ocupariam, sem pestanejar, em 2 tempos, o teu lugar para te abandonar em seguida, pois quem inveja ou anseia o lugar do outro, na verdade não quer o outro. E saiba mais, saiba que a tua soberba é o outro lado desta mesma moeda, com a qual você compactua quando aceita tudo isto. Você não é diferente de ninguém, na verdade você está sozinho e você sabe bem, e ainda se entrega a isto à medida que luta por isto, sua sobrevivência! Por isso você precisa sempre estar à altura para render sempre alguma coisa para alguém e não relaxar nunca! Ou seja, você não é livre, você não é você e tudo isto é uma ilusão.


P.S - Você tem tudo na mão, mas hesita para tudo que sempre sonhou. Ignora que o nosso maior dever aqui na terra é salvar os nossos sonhos e que pecado maior e mortal é não concretizá-lo, principalmente quando se há condições e oportunidades eminentes para o que sempre foi esperado e agora covardemente você adia. Você está traindo a confiança de Deus, quando hesita na concretização de seus sonhos, quando condições lhes foram dadas para isto, tudo o que você pediu. Você está sendo leviano para com você mesmo, um fraco em relação ao outros que te são próximos. O exemplo que você passa seria o mesmo exemplo que você jamais seguiria e você sabe disso. De certa forma então, apesar de toda a sua luta e de todas as suas conquistas, você não passa de um covarde, isto é, isto tudo se você ainda for quem você sempre quis ser. Nada disso!