quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A VIDA É UMA PUTA!

A vida é uma puta, ouvi dizer, acho que li num livro beatnik de Kerouac ou de bukowski ou num escrito qualquer, talvez, de alguém que não sei lá quem! Mas olha o que esta frase me fez! Essa fofoca literária, um comentário descabido e lá me fui olhar atravessado pra ela, coitada. A vida é uma puta!? A vida é uma puta!!! Ficou latejando na minha cabeça! A vida é uma puta! Está começando a bater um tesão...O que ela é... ela é astuta, peituda pra uns, sacuda pra outras, a vida é tudo isso e um pouco mais.. por isso devemos ser fortes, malandros, no bom sentido da palavra, loucos, às vezes, deixar que ela nos pegue pelos bagos, olhar nos olhos, firmes e profundos, deixar sangrar, a vida como ela é! Você que já amou uma mulher, você já amou uma mulher da vida? Pois saiba que a vida é muitas vezes uma puta escondida, que brinca contigo, que parece rosa, noutras vezes vermelha, romântica, mas a sua semântica, se manca rapaz, a vida não é cor de rosa, não, ainda não notou! Ela é puta e lésbica! Forte e machona! E essa tristeza? O que é! O submundo da alma? Você descaralhado. E esse conhaque? E aquela vulva suja que te enfeitiça o olfato e a mente com este cigarro que não vai te salvar, esta solidão de merda e de um minuto pro outro uma discoteca, uma alegria sem precedente, você não é um louco? Então não se assuste. Sim, a vida é bonita também, igual aquela puta que te deu tesão! Por isso o velho e o bom rock n roll tem o sabor de um bom vinho pra você! Sim, a vida é doce, é linda e pode ser assim até o fim, mas se tiver de ser sarjeta, prepare-se, ela não vai te poupar, será sua parceira ideal para a dor que sentes, verás um decadente no teu espelho e uma boa puta te carregando de volta pra casa, se ainda tiver, pra quando lá chegar, ver que não havia ninguém. Foi ela que te levou rapaz, feito um pagode que todo mundo canta e pensa que entende, porque ninguém pensa na verdade, ninguém se importa. A vida é forte e não gosta de gente fraca, ela maltrata, ela é uma dama da noite ou uma borboleta do dia ensolarado num jardim de fantasias, podemos escolher o caminho, só que ele é meio sem volta, a vida não gosta de gente enganadora, ela sempre nos espreita quando se sente torta, usada, mesmo sendo doce e querida, não vai gostar de ser ferida, ela é doce, contudo, lembra mesmo uma rapadura, é dura também. E como uma puta, nos beija na boca, nos faz carinho, deixa a gente sonhando, feito um menino, porém, no melhor estilo, vacilou, dançou! Então, não dê muito mole para ela, porque toda puta é uma filha da puta. A vida é uma mãe, se somos bons filhos, mas madrasta também e cobra da filha o que de nos não pede, mas ordena!
Mas ela também é romântica e inocente como o ser humano que cria e por isso, uma vez ou outra, se perde conosco, inocente como nós, uma delícia, doce demais para ser uma puta, maravilhosa demais para não ser, uma rosa e pronto, já nos fodeu! Que gracinha! Nos fodeu de novo!

A vida é uma puta! A vida é uma puta estranha! Uma filha da puta, astuta que te masturba e depois te larga na mão, a vida é uma luta e quanto luto por ela, apaixonado, ela de quem não largo e gosto e admiro e miro bem no alvo, gosto do seu veneno, só quem não gosta é quem não entende, que muitas vezes têm de tudo e não é de nada! A vida é isso! A vida é tudo! A vida é isso tudo! A isca e o anzol!