quarta-feira, 23 de julho de 2008

O PRIMEIRO PASSO


DÊ O PRIMEIRO PASSO PARA O QUE FOR!!! O primeiro passo é o start para te levar a qualquer lugar que você queira ou precise; é o primeiro passo quem dita o rumo, quem lhe trará o bem ou te fará perder o prumo, mas que é preciso que aconteça para se saber o resultado ( ou então fique parado). O primeiro passo é a organização das coisas, é o objetivo traçado e mais que isso, iniciado; ele será a senha para as suas viagens mais loucas. Imprescindível é o primeiro passo para o que é desejado; o primeiro passo fará você alçar vôo, portanto ele será a sua asa, que te impulsionará em direção a caminhos e a destinos que se precisam ser abertos ou seguidos.
Todos nós precisamos ir, partir para algum lugar, mesmo que seja para dentro do próprio ser, o seu ponto de partida.
O primeiro passo é o mais importante de todos que serão dados a partir de então; para que o começo seja um começo e para que algo aconteça, sempre haverá de ter um inicio e para isso o primeiro passo vem primeiro e não há como ser de outro jeito, o começo de tudo!
Você que faz de tudo e no fim não realiza nada, é preciso urgente que recomece, que pare, que respire, que se organize para que o primeiro passo seja dado, agora com maior firmeza, para um objetivo concreto e que assim possa ele (o primeiro passo) fazer o seu papel. O seu alvo e o seu primeiro passo e entre ambos o alcançável, acredite, você vai conseguir! O novo sentido para a sua nova seta, a sua nova reta. A precisão do tiro é este passo ímpar que você dá às suas coisas e à sua vida. Recomece do zero, mas recomece, certo de que agora sabe para onde vai. Contudo, uma coisa de cada vez para tudo que você faz. Todo e qualquer caminho rumo ao que for, começa e sempre começará com um primeiro passo, então que este seja repleto e pleno de convicção, atitude, organização e firmeza, mesmo que seja este, o pavio para uma nova explosão que não se sabe muito bem no que vai dar! Mas quem sabe sobre o futuro, não é mesmo?! Estamos falando do presente, que necessita urgente acontecer para que possamos progredir, mesmo nas ínfimas idéias e pretensões. Presente consistente que precisa atuar, andar, existir. O momento que não é mais!
Então que venha o próximo instante, que o primeiro passo nos leve adiante e que o restante seja decerto a realização do que começamos e agora, por fim, alcançamos! Um viva ao primeiro passo de tudo! O primeiro passo, que nunca é atraso. Ao primeiro passo que há de nos levar a um começo de uma nova razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário