domingo, 17 de agosto de 2008

ABORRECIMENTOS


Aí o teu chefe te liga em cima da hora para um “servicinho” extra, que além de não ser remunerado, ainda acaba com os teus planos daquele dia, e mesmo que fosse um dia sem planos, apenas com alguns descanso já estaria valendo...mas não tem jeito, você tem que ir e babau paz de espírito!

Ou então o vizinho põe o som nas alturas e o seu filme ou programa preferido também já era, assim como o desfrute da sua santíssima tranqüilidade, a única saída é a porta da rua, você ter que sair de sua própria casa senão você acaba enlouquecendo. Aborrecimentos!

O sol está de rachar, que ar condicionado algum de jeito, de repente o trânsito pára, emperra e você não pode desviar, já exausto de dirigir você afrouxa a gravata, procura por algo para beber e nenhum ambulante por perto quando se precisa, o sol parece esquentar ainda mais nessas horas, de repente o trânsito começa a andar, você se anima, mas por pouco tempo, num outro de repente, o trânsito trava de novo, os minutos se transformam, parecem horas e você começa a ficar zangado porque o atraso passa a ser eminente e não há mesmo como fugir desse inferno, o stress chega e aumenta na proporção da velocidade da luz e não há mesmo como se livrar. Depois de um tempo, você se acostuma
.
Noutro dia, você se viu proibido de sair de casa por conta de um tiroteio em plena luz do dia, balas perdidas em todas as direções, se encontrando na esquina e a polícia não sabe o quanto isto nos irrita, você tem que adiar seus compromissos, mas tudo bem, é compreensivo, todos entendem bem o que isto significa. Inevitáveis aborrecimentos!

Você prossegue vivo, chega o fim de semana, você vai respirar, trocar a camisa, comprar umas cervejas, assistir o futebol em paz, tudo perfeito, mas nem tanto, o seu time perdeu e de goleada, na segunda ainda vai ter que aturar os colegas de trabalho. Só falta agora a sua mulher...Ah, não! Essa não!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário