sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MAIS DO QUE NUNCA O MEU VOTO É DO GABEIRA!

“E eu começo achar normal que algum boçal jogue bombas na embaixada!”

É muito preocupante ganharmos um feriado, numa segunda-feira, depois de um domingo de eleição!!! Um feriado decretado pelo governador que apóia um dos candidatos, aliado, que por sua vez corre o risco de perder a eleição.
Mais uma vez, o povo pagará o pato, pois eis que já é ludibriado e usado, justamente onde é mais frágil, na sua ignorância política. Infelizmente, somos um povo que prefere a praia, a viagem, o futebol, do que a política. Esquecemos que é por conta da nossa omissão, que tanto sofremos de fato, com escolhas pífias de candidatos amparados pela máquina inimiga, que são tão bem assessorados na mídia, quanto bem articulados na voz, discursos ensaiados, que sempre, supostamente, têm todas as respostas na ponta da língua, para todos os problemas da cidade, que não sei como tal candidato, ainda não foi indicado para salvar o Brasil, tamanha a sua esperteza!!!
Já estamos tão calejados com esses tipos de políticos que o que nos sobra e o que nos é mais inteligente, será escolher o nosso candidato pelo seu passado, não pelo seu presente, cheio, repleto de promessas, quase sempre tão vazias de tanto que são eficientes na construção do futuro e a gente nunca aprende, tão sinceras promessas, tão sinceras quanto política! Urghhh...
Apelar para esse tipo de estratégia (usar o seu poder de governador para decretar um feriado bastardo em prol do seu candidato!) é prova irrefutável da vileza e do desespero daqueles que fazem uma força brutal para se mostrar digno e à altura do cargo que tanto almeja, babando pelo nosso voto. Que mais serão capazes de fazer contra o povo que diz está preparado para cuidar e amar?! O que essa gente é capaz de fazer para chegar ao poder!!! Dessa vez extrapolaram! Acorda meu povo!
Eles jogam sujo mesmo, toda vez, todo sempre e de novo!

Se dessa vez escolhermos o candidato pelo seu passado, pelo seu caráter e o que já conhecemos dele, e não pelas suas promessas (de sempre), espero que de nada adiante fazê-las agora ou posar de bom moço! Ninguém nos enganará de novo! Basta dizer, essa não é hora para prometer. E o que dizer dos outros candidatos que execravam este, e que agora o apóia descaradamente?! Ah, irão dizer, mas isto é política! Não concordo, isso para mim cheira a cinismo e mau caráter dos brabos! Vocês são tudo uma corja só! Não valem nada, nada mesmo, muito menos o meu voto!

2 comentários:

  1. Não consegui entender o pq de um feriado depois da eleição favorecer um candidato e não o outro.

    Acho Gabeira e Paes farinha do mesmo saco. Dois que se bandearam pro lado do mal da direita.

    Vou votar 99. Nulo neles!

    ResponderExcluir
  2. O medo e a estratégia eram a do pensamento de que os jovens, que supostamente estavam com Gabeira, sairiam para o feriado, deixando de votar e os funcionários públicos, indóceis com o governador, votaria contra ao seu aliado! Entendeu?!
    Não, eles não são farinha do mesmo saco, não! Graças e salvo nesse caso!
    Em todo caso, votos nulos só com adesão total funciona. Ao passo que, parcial, votamos indiretamente no pior candidato.

    ResponderExcluir