sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"ELA !"



“ELA”

Para minha amiga infinita, um infinito e mais bonito dia da vida que se irradia, uma amizade de verdade, bem saudável, para alegrar o seu coração, nenhuma saudade, mas com várias pitadas de mel e um azul bem forte de céu! Para beijar a sua vida na boca, a lembrança do que fomos e sempre seremos, eternos amigos num paraíso indescritível que somos nós! Retira de perto para bem longe os momentos maus, pois isto contra cena com o seu sorriso, equilíbrio do instante seguinte, embora que equilíbrio distante! Contudo, sois prova irrefutável de que a felicidade existe, pois estes olhinhos negros e puxadinhos, brilham como o sol, trazendo à tona a morada de alguma coisa boa! Esta é a tua aura! Clara, bela, leve, macia, esta é “ELA” minha querida queridíssima!

A sua presença é gentileza de Deus, fortaleza dos sonhos meus que preenche o meu coração infantil de você, me recria na imensidão dos dias sem ti! Dispara o cronômetro em direção ao sol de um tempo bom, faz de mim um amigo privilegiado. “ELA” é o meu lado molhado de prazer! Estar ao seu lado deveria ser uma dádiva para qualquer ser e todo ser que tivesse o prazer de tê-la deveria se sentir sagrado, e de volta ser o seu escravo, pois a sua meiguice resplandece dela o seu amor.
O mundo inteiro é travesseiro para o sonho de tê-la de algum jeito, como amiga ou como lá o que for ou o que seja! Pois estar com “ELA” é saber do segredo da ansiedade que todo homem carrega no íntimo, na verdade, escondido em sua parte mais bonita. Todo homem ao seu lado, torna-se bonito e invejado!
Delicada e verdadeira “ELA” é uma flor inteira de primavera e verão que é preciso saber cuidar, mode os melhores frutos brotar, dessa delicadeza sem igual, da lágrima fácil, da dor à flor da pele sensível e macia. Por isso também o sorriso fácil.
Porque “ELA” é sincera mesmo quando fera sem saber ainda mais bonita!
Mas que isso, eu digo tranqüilo e feliz que este ser não existe e está bem aqui à minha frente, dentro de mim, guardada a sete caves impossível de se distinguir, esta primavera que “ELA” é, cheia de promessas de dias assim ensolarados me queimando a pele, o corpo, me torrando a mente, deliciosamente.
Por isso esse sorriso persistente entre a gente, por isso a sensação do beijo, que eu nem planejo, porque este já é meu... desde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário