sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O ROCK QUE SOU!

Eu não tenho medo do mundo
Porque o Rock me dá forças
Eu não tenho medo dos outros
Porque os outros são os outros
Eu sei é de mim! Que nem sei é de mim!

Eu não me preocupo com o futuro
Porque o Rock são meus punhos
Meus dentes cerrados
Eu não tenho medo porque o rock está do meu lado
E nada pode dar errado

O Rock é a minha absolvição
Mais que isso, a minha salvação
Quando estou triste
Me viro, dou meu jeito
Quando estou muito triste
Arranco o rock do peito
O rock é o meu travesseiro
Meu anti-depressivo
O rock me faz ter sentido
Por ele sou um destemido
E não sinto medo
Com o rock eu encaro o mundo
Todo mundo
O rock me faz um Hulk
Ele me dá poder, raiva, truque, grito
Até que eu vomito e me sinto bem
E duvido de tudo ao redor
Da dor e do amor e respeito mais
Fico astuto, barbudo, político, rico
Não devo nada a ninguém
Fico até bonito
De tão feio de dá dó
O Rock é o meu melhor!
Com ele sou imoral
Mas sou também um imortal
Encaro de frente
O que ninguém entende
É que o Rock é mais forte que a gente
E por isso somos mais forte que os outros
O Rock é o meu oráculo e o meu conforto
Com raiva me sinto solto
Com o rock
Que ninguém me toque
O que só eu ouço
Com o Rock eu nunca morro!
O rock é o soco que o estômago anseia
Para voltar à vida
O rock caminha contra o que ninguém suspeita
O Rock faz a minha cabeça
É meu amigo e que ninguém o desmereça
O Rock já me salvou várias vezes, sacou?!
Por isso bato no peito e grito:
TIRANDO O ROCK’N’ROLL EU AINDA NÃO SEI QUEM SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário